Rumo ao Sucesso!

FALHEI » Mamys fora: desculpa ou não?

Acho que vou ter engordado amanhã na pesagem, de novo.

Eu já tinha desistido de ir ao VP esta semana, para não passar nervoso.

Eu não estou fazendo o Jornal Pessoal, não estou anotando os pontos, direitinho, e por isso que estou na pior. Ai, meu Deus...

Esses dias atrás até que tive motivo, mas hoje não. Deveria ter anotado, mas a gula foi mais forte.

Eu nem fui no meu curso, para poder fazer janta para o meu pai - minha mãe está viajando resolvendo uns problemas de reforma na praia, e estou com meu pai sozinha. Tadinho, ele fala que não é para fazer nada, mas eu tenho dó...

Vou fazer o Jornal Pessoal a partir de amanhã. Meu lapso está virando colapso e isso é tudo que não pode acontecer. Deusmelivre engordar tudo de novo.

beijo, até amanhã
#VoltaMamy

Fer

1 Recadinhos:

Kika 7 de outubro de 2009 às 06:19  

oi nanda...
obrigada pela visita...
vou te seguir aqui, ok??
há quanto tempo vc faz o VP???
beijos
kika

Postar um comentário

Sejam Bem Vindas ao Blog!

Estamos aqui para compartilhar as delícias e as dificuldades de se fazer uma reeducação alimentar.
Ninguém disse que seria fácil, mas com certeza ao final será compensador!
Um beijo...
Fernanda

ATUALMENTE...

» Sigo o Programa dos Vigilantes do Peso
» Estou com 78 kg (já estive com 89 kg)
» Minha meta para o verão é 72 kg
» Minha meta final é 60 kg
» Já perdi 11 kg
» Faltam 18 kg a emagrecer