Rumo ao Sucesso!

Minha História

Olá!


Meu nome é Fernanda, tenho 23 anos, e sou advogada e estudante/concurseira profissional... isso significa que eu passo um tempão em casa... aí já viu, né...

Engordei bastante durante a faculdade de Direito, mas nunca fui magrinha... de 60 kg, fui parar nos 89 kg (um absurdo!), e só acordei no dia em que constatei a existência de estrias horrorosas na minha barriga - isso porque nunca fiquei grávida - pra terem uma ideia do que eu fiz com o meu corpo.

Eu desconto minhas alegrias e tristezas na comida, e faço das saídas aos restaurantes grande parte dos meus momentos de prazer. Por isso, reunir a família e comer fora são meus pontos fracos...

Minha família é enorme, tanto em quantidade de pessoas, quanto em peso... e eu "moro com o inimigo", pois ninguém está interessado em fazer reeducação alimentar comigo! Minha mamys faz coisas light pra mim, mas também faz sobremesa e bife à milanesa!! Não há ser humano que sobreviva.

Montei o blog para servir como um diário, e fonte de ajuda das meninas desta blogosfera, que eu sei que são muito unidas! Para isso, vou trazer as dicas do que funciona ou não para mim, as coisas que testei, o que acontece comigo, e adoraria a contribuição de vcs!

Um beijo

0 Recadinhos:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindas ao Blog!

Estamos aqui para compartilhar as delícias e as dificuldades de se fazer uma reeducação alimentar.
Ninguém disse que seria fácil, mas com certeza ao final será compensador!
Um beijo...
Fernanda

ATUALMENTE...

» Sigo o Programa dos Vigilantes do Peso
» Estou com 78 kg (já estive com 89 kg)
» Minha meta para o verão é 72 kg
» Minha meta final é 60 kg
» Já perdi 11 kg
» Faltam 18 kg a emagrecer